07/12/2017
EXPOTEC e SECITEX mobilizam alunos e pesquisadores

– Uma verdadeira operação de guerra foi necessária para dar conta de tantos eventos em um espaço tão curto de tempo! Foi assim que o professor João Moreno, atual líder do grupo de pesquisa LAICA, descreveu o mês de novembro de 2017. Após voltar do sul país com um troféu na bagagem, os professores do LAICA se dividiram para que os projetos do laboratório pudessem estar presentes em dois eventos do IFRN: a EXPOTEC, ocorrida em Natal entre os dias 23 e 25; e a SECITEX, ocorrida em Caicó entre os dia 28 e 30 de novembro.

Os pesquisadores Allyson Amilcar e Sarah Thomaz ficaram responsáveis pela bela participação na EXPOTEC, enquanto João Moreno, Aiton Jr. e Ivanilson França se fizeram presentes no cidade seridoense de Caicó para levar uma verdadeira caravana para o maior evento do IFRN, a SECITEX.

Quatro trabalhos muito bem avaliados na Mostra Tecnológica, duas equipes do LAICA entre as quatro primeiras colocadas na Olimpíada de Robótica, boas lembranças e a sensação de dever cumprido… foram estes os sentimentos de todos ao final do evento. – Agora é descansar e recarregar as baterias. E que 2018 seja tão bom com este ano! Afirma o aluno André Queiroz.

(07/12/2017)